Visita dos Alunos do Serviço de Convivência de Vinculos

Publicado em 28/11/2017 às 16:24 - Atualizado em 28/11/2017 às 16:36

Nesta semana nos dias 28 e 29 de Novembro de 2017, a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha do Progresso - SC, recebeu a Visita dos alunos do Serviço de Convivência de Vinculos do Município, os quais estavam acompanhados da Professora Leidiane Oliveira, na oportunidade os alunos tiraram as duvidas com o Presidente Eloir Pimiel, o qual ressaltou quais foram os Prefeitos, Presidentes e Vereadores de todas as Legislaturas do Município, desde a sua Emancipação Político Administrativa. Os alunos aproveitaram a presença dos Funcionários da Câmara para esclarecer várias dúvidas quanto ao tramite de Projetos de Leis e Indicações, visitaram os arquivos da Câmara, galeria de Ex-Vereadores e conheceram um pouco a respeito do controle interno da contabilidade do Legislativo Municipal.

A Câmara Municipal de Vereadores em Nome de Seu Presidente, Eloir Rogério Pimel, Destaca ser de suma importância a presença da juventude no Legislativo Municipal, pois em poucos anos serão os mesmos que estarão trabalhando em favor do Município.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}